Política de Entrega e Envio
Política de Entrega e Envio
Prazo de entrega: De 10 à 30 dias úteis.
(Entende-se que sábado, Domingo e feriado não é dia útil)
Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nosso depósito, localizado na cidade de Divinópolis-MG.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 10 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem, coleta da transportadora e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 30 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, Transportadoras Privadas ou decretos de lei relacionados ao Covid-19, além de outros fatores alheios ao nosso controle, quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retiradas na agência dos Correios ou Transportadora Privada
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 2 dias úteis após a postagem e pode ser acompanhado desde a saída do deposito até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios ou transportadora privada, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios ou transportadora privada poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente ou produto não retirado nos correios. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se o valor pago no frete ou o valor de 10% do pedido caso tenha sido beneficiário do frete grátis.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios ou transportadora privada sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido, o produto será devolvido para o remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo Whatsapp (37) 9 9860 2332
Fica eleito o foro da Comarca de Juazeiro, do estado da Bahia , para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas deste Termo, com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja.