Como faço para solicitar uma devolução?

 

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

 

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Todos os itens da compra devem ser devolvidos.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta entrar em contato com a loja via Whatsapp, pelo número 37 9 9860 2332

Para devolver o produto, basta utilizar a etiqueta que você receberá por link e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto embalado com a etiqueta para postagem que você receberá;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em qualquer tipo de papel aceito pelos correios, aconselha-se papel madeira ou plastico preto.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

 

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

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Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar uma mensagem para o Whatsapp 37 9 9860 2332: Solicitando a troca, informando o motivo e o número do pedido, Inclua as fotos do produto que esta solicitando a devolução.

O atendente te ajudará com todos os procedimentos

Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto embalado com a etiqueta para postagem que você receberá;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em qualquer tipo de papel aceito pelos correios, aconselha-se papel madeira ou plastico preto.


Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com um novo prazo de entrega. 

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h; Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso WhatsApp, em caso do produto avariado também é necessário o envio de fotos.

Caso o produto de reenvio escolhido pelo cliente esteja indisponível em estoque, poderá o cliente escolher outro produto, optar pelo ressarcimento total do valor pago ou esperar pela reposição estando ciente que não terá um prazo definido. 

 
Promoção Leve 2 Pague 1 - Kit Promocional

Os pedidos feitos com o benefício da promoção Leve 2 pares e pague 1 e Kit promocional não obtém o direito da troca gratuita, salvo em casos de pedidos que sejam entregues em desacordo com o que foi pedido, exemplo um modelo ou tamanho diverso do pedido ou caso o pedido chegue com alguma avaria no modelo.

Diante do exposto, caso o cliente solicite uma troca de acordo com os motivos citados, o cliente poderá proceder com a troca normal ou fazer alteração nos modelos de acordo com sua escolha, caso haja alteração de valores entre os modelos trocados o cliente será ou ressarcido ou arcará com o valor monetário diferente do pedido original.

Fica vedado o estorno ou devolução parcial de uma pedido beneficiado com a promoção.

 

Fica eleito o fórum da comarca de Juazeiro / BA  para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja Ds Calçados