Política de troca e devolução
Como faço para solicitar uma devolução?
Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Todos os itens da compra devem ser devolvidos.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta entrar em contato com a loja via Whatsapp, pelo número 37 9 9860 2332
Para devolver o produto, basta utilizar a etiqueta que você receberá por link e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto embalado com a etiqueta para postagem que você receberá;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em qualquer tipo de papel aceito pelos correios, aconselha-se papel madeira ou plastico preto.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.
Como faço para solicitar uma troca?
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
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Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar uma mensagem para o Whatsapp 37 9 9860 2332: Solicitando a troca, informando o motivo e o número do pedido, Inclua as fotos do produto que esta solicitando a devolução.
O atendente te ajudará com todos os procedimentos
Lembre-se:
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto embalado com a etiqueta para postagem que você receberá;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em qualquer tipo de papel aceito pelos correios, aconselha-se papel madeira ou plastico preto.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com um novo prazo de entrega.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h; Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso WhatsApp, em caso do produto avariado também é necessário o envio de fotos.
Caso o produto de reenvio escolhido pelo cliente esteja indisponível em estoque, poderá o cliente escolher outro produto, optar pelo ressarcimento total do valor pago ou esperar pela reposição estando ciente que não terá um prazo definido.
Promoção Leve 2 Pague 1 - Kit Promocional
Os pedidos feitos com o benefício da promoção Leve 2 pares e pague 1 e Kit promocional não obtém o direito da troca gratuita, salvo em casos de pedidos que sejam entregues em desacordo com o que foi pedido, exemplo um modelo ou tamanho diverso do pedido ou caso o pedido chegue com alguma avaria no modelo.
Diante do exposto, caso o cliente solicite uma troca de acordo com os motivos citados, o cliente poderá proceder com a troca normal ou fazer alteração nos modelos de acordo com sua escolha, caso haja alteração de valores entre os modelos trocados o cliente será ou ressarcido ou arcará com o valor monetário diferente do pedido original.
Fica vedado o estorno ou devolução parcial de uma pedido beneficiado com a promoção.
Fica eleito o fórum da comarca de Juazeiro / BA para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja Ds Calçados