Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

  • Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados pelo cliente;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Todos os itens da compra devem ser devolvidos.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita, e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Como solicitar a devolução do seu produto?
É muito simples! Basta entrar em contato com a loja via WhatsApp pelo número (37) 9 9860-2332.

Para devolver o produto, utilize a etiqueta reversa que será encaminhada pelo setor de logística reversa. Junto à etiqueta, você receberá todos os passos necessários para a realização da postagem.

Instruções para postagem:

  • Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o produto embalado e a etiqueta para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel aceito pelos Correios (papel madeira ou plástico preto são recomendados).

Análise e restituição:
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade, que pode levar até 10 dias úteis.

A restituição dos valores será feita de acordo com a forma de pagamento do pedido ou por meio de um voucher, sendo efetuada somente se todas as regras forem atendidas.

Importante:

  • Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
  • A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificada deve ser feita em até 48 horas após o recebimento.
  • Os tamanhos informados nas páginas dos produtos são baseados em uma média nacional e não garantem medidas exatas. O cliente não terá direito à troca gratuita em casos de divergência menor que 1,5 cm, salvo exceções.

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Confira as regras:

  • Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados;
  • O produto deve estar em sua embalagem original;
  • Não pode conter indícios de uso;
  • Todas as etiquetas devem estar intactas.

Se as regras não forem cumpridas, a solicitação de troca será recusada, e os custos de reenvio serão do cliente.

Como solicitar?
Envie uma mensagem para o WhatsApp (37) 9 9860-2332, informando:

  • O motivo da troca;
  • O número do pedido;
  • Fotos do produto para avaliação.

Instruções para envio:

  • Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o produto embalado e a etiqueta de postagem;
  • Use a embalagem original e embrulhe o produto com papel aceito pelos Correios (papel madeira ou plástico preto são recomendados).

Análise e envio do novo produto:
Após a chegada no Centro de Distribuição, o produto passará por uma análise de qualidade, que pode levar até 10 dias úteis.

  • Se aprovado, o envio do novo item será feito para o mesmo endereço do pedido original com um novo prazo de entrega.

Importante:

  • A troca por defeito deve ser solicitada em até 7 dias corridos.
  • Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos.
  • Para produtos com embalagem avariada, a solicitação deve ser feita em até 48 horas, com fotos da embalagem e do produto.

Se o produto escolhido pelo cliente estiver indisponível, será possível:

  • Escolher outro item;
  • Optar pelo ressarcimento total;
  • Aguardar reposição sem prazo definido.

Kit Promocional

Pedidos com benefício de kit promocional não têm direito à troca gratuita, exceto nos seguintes casos:

  • Modelo ou tamanho diferente do solicitado;
  • Item avariado.

Para essas situações, o cliente pode solicitar troca ou alteração de modelos. Caso haja diferença de valores, o cliente será ressarcido ou deverá pagar a diferença.

Observação:
Não é permitido o estorno ou devolução parcial de pedidos com promoção de kit.

 

Fica eleito o fórum da comarca de Juazeiro / BA  para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja Ds Calçados